Templates que eu usaria no Wordpress

03/08/2017


Uma das coisas que tiram minha concentração quando vou redigir um post, visitar blogs ou fazer qualquer outra coisa na internet é visitar o site creative market e ficar babando em Templates, design de banners, fontes, logos e patterns. eu sou loucamente apaixonada por design e organização e acredito que uma aparência limpa e bem estruturada chama bastante atenção para o conteúdo.

Com o blog funciona da mesma maneira. Ter um template clean e de fácil navegação em seu conteúdo me enche os olhos, tenho que me controlar quando recebo e-mails com novidades de Templates para Wordpress pois a vontade é de comprar todos e mudar de tema todo mês, mas esses Templates são em dólares e não são nada baratos.

A primeira coisa que reparo quando aceso um site ou blog é a aparência (sorry), mas é a verdade, um design bonitão me dá vontade navegar pelo conteúdo e o contrário acontece quando me deparo com desorganização, isso me incomoda. O mesmo acontece em pacotes e embalagens de produtos que compro, fico reparando o design das coisas.

Bem, isso pode ser um problema ou estou na profissão certa. Vale deixar claro que a opção e gosto de cada um é diferente e o que eu acho lindo pode ser horroroso para outros e vice-versa.


Eu usaria esse template se meu nicho fosse de comidas e lifestyle.  Ver Demo



Já usei esse template aqui no blog. É lindo, super clean e bem lifetyle. Ver Demo


Se alguém falasse "Iza, escolhe um template que eu pago" acho que eu escolheria o analogue. O que mais gosto no Wordpress é que a plataforma é muito versátil, ela oferece capacidade para várias opções de layout, plugins que permitem que você tenha até uma loja em seu blog. Esse template tem muitas opções de blog, página inicial estática, loja, e um footer lindão com instagram. De se apaixonar.

O importante do template além da boniteza é combinar também com o conteúdo que você oferece, acho a que ele ficara bom para blogs de decoração/interiores. Ver Demo.


Olha o Footer desse template! (*--*) Sou apaixonada por instagram no final do template, fica tão moderninho. Ele também tem loja e uma variação de laytout, além de um slider lindo. Posso trocar o Analogue por ele?  Ver Demo


Acho um template lindo para falar de moda. Ver Demo.


Acho que não usaria ele atualmente, mas antes eu gostava de coisas bem simples e sem slides e por isso ele está na lista. Ver Demo.

Eu poderia fazer uma lista enorme, pois realmente passo muito tempo olhando templates, mas esses foram os escolhidos com coração de mim para você e espero que tenha gostado. Agora se alguém falasse para você: "Escolhe um template que eu pago" Qual deles você escolheria?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.