Brincando com fogo e fotografia

07/06/2018

 

 Dizia minha bisa vó que quem brinca com fogo mija na cama! Eu nunca mijei na cama por brincar com fogo mas ficava com muita vontade de ir ao banheiro quando estava perto demais de fogueiras. Deve ser psicológico né? Depois de muitos anos resolvi brincar com fogo, mas era apenas para praticar fotografia no escuro.  A ideia inicial era arrumar uma vela de aniversario, aquelas lindonas que saem faíscas, mas não conseguimos encontrar então minha mãe deu a ideia de usar palha de aço para fazer faíscas.

Fiquei com cara de paisagem pois não sabia do que ela estava falando, então ela pegou um pedaço de palha de aço, colocou num palito longo, acendeu com fosforo e começou a movimentar, e cara, eu fiquei: Caramba! Que boa ideia! Eu e minha irmã animamos de fazer algumas fotos com fogo e palha de aço.






A ideia das fotos era deixar borrar a luz e fazer vários movimentos. Elas deram umas fotografias bem bacanas, mas foi difícil de conseguir. As fotos deste post foram as que a minha irmã tirou, porém eu também fiz umas fotos dela, mas minha irmã tem aptidão para fotografia, as minhas fotos ficaram escuras. (triste)

Apesar da dificuldade foi muito divertido fotografar e aprender a brincar com fogo e palha de aço da infância de mamãe e o melhor de tudo é que não mijei na cama.

Join the conversation!

Post Signature

Latest Instagrams

© DOSE CRIATIVA. Design by FCD.